Aqui está um breve resumo dos motivos pelos quais você pode solicitar uma troca ou devolução dos produtos LOJA SELFIE, o prazo para fazê-lo e os critérios que devem ser observados. Informamos aqui também como será realizado o processo de troca ou reembolso assim que o produto for devolvido.
EFETUAREMOS A TROCA/DEVOLUÇÃO DE FORMA GRATUITA PERANTE OS SEGUINTES MOTIVOS:
NÃO EFETUAREMOS A TROCA/DEVOLUÇÃO DE FORMA GRATUITA PERANTE OS SEGUINTES MOTIVOS:
Quando excedido o prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento ou de 30 (trinta) dias corridos (no caso de Defeito de Fabricação);
Desgaste por uso ou lavagem;
Lavagem inadequada;
Fora das indicações de uso;
Dano acidental ou provocado;
Compras no Atacado (Somente por defeito Fábrica);
Encomendas perdidas ou taxas de reentrega devido a informações incorretas de endereço fornecidas por você;
Encomendas retidas na alfândega[1]
Se você solicitou que os itens fossem deixados fora de sua propriedade[2]
Compras de itens da mesma categoria com tamanhos diferentes[3]
Peças intimas (somente por defeito Fabril).[4]
Obs.: Em uma segunda troca ou devolução de um mesmo pedido não será realizada a operação de forma gratuita, o custo de devolução ou troca será pago pelo cliente de forma integral, caso necessário um novo envio, o cliente também deverá arcar com o custo da operação de forma totalitária.
[1] - Não nos responsabilizamos por atrasos na alfândega. Por favor, entre em contato com o seu correio escolhido e pague as taxas alfandegárias necessárias. Se você recusar tais pagamentos, não somos responsáveis por quaisquer taxas de devolução ao remetente, e estas serão deduzidas do seu reembolso.
[2] - E eles não forem encontrados posteriormente perante comprovação de entrega da transportadora - isso renúncia ao direito a qualquer reclamação conforme termos e condições da transportadora.
[3] - Caso você compre, por exemplo: duas bermudas, sendo uma de tamanho P e outra de tamanho M, dentro do mesmo pedido, o custo do Envio Reverso para Troca e/ou Devolução ficará por conta do cliente; Na dúvida do tamanho, sugerimos que utilize o Provador Virtual;
[4] - O Comprar Cuecas se reserva ao direito de trocar peças apenas em casos de defeito de fabricação ou envio errado. A Política de Troca e Devolução do Comprar Cuecas tem como base as normas do Código de Defesa do Consumidor. Peças intimas, seguem padrões de higiene impostos pela ANVISA. Sendo assim, não efetuamos troca ou devoluções de tais produtos, somente em caso de defeito fabril.
[5] - Brindes: Os brindes enviados pela LOJA SELFIE são considerados bonificações promocionais vinculadas à realização de uma compra e, portanto, não estão sujeitos a troca ou substituição, independentemente de cor, tamanho ou modelo.
Em caso de devolução integral do pedido, o brinde recebido deverá ser devolvido junto com os demais itens.
Isso garante que as peças que você está adquirindo não foram usadas, provadas ou manuseadas por ninguém antes de você.
IMPORTANTE: Todos os itens para troca precisam estar com a etiqueta da Loja e na embalagem original. O cliente é responsável por se deslocar até a agência dos correios e realizar a postagem do produto para troca.
INSTRUÇÕES PARA RECUSAR O PEDIDO:
Todos os produtos da LOJA SELFIE são enviados lacrados, não possuindo nenhuma avaria na embalagem.
Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, recuse o recebimento do pedido ou entre em contato conosco através do WhatsApp (44) 99980-6638.
Falta de itens inclusos;
Produto avariado;
Embalagem rasgada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
INSTRUÇÕES PARA RECUSAR O PEDIDO: